ATP 250

  • Crédito: Grand Prix Hassan II

    Coric conquista seu primeiro título de ATP na carreira.

Coric conquista seu primeiro título no Marrocos

Croata vira pra cima do alemão Kohlscheiber e conquista seu primeiro ATP
Por: Redação - 16/04/2017 19:39:19

O croata Borna Coric, de apenas 20 anos de idade e atual número 79 do ranking mundial, conquistou neste domingo o seu primeiro título de nível ATP na carreira, ao vencer o alemão Philipp Kohlschreiber, na final do ATP 250 de Marrakech, no Marrocos, por 5/7, 7/6(3) e 7/5, em 2h38 de partida.

Coric fez a sua terceira final da carreira, tendo conquistado no mesmo torneio, em 2016, o vice-campeonato e da mesma forma no ATP de Chennai, em 2016.

A partida inciou muito equilibrada com os tenistas mantendo seus serviços sem problemas, até o 12º game, quando o alemão aproveitou a chence e quebrou o croata e fechou o set em 7/5.

No segundo set, Kohlschreiber pulou na frente e abriu 3/0 rapidamente. Coric buscou a partida e empatou, chegando a salvar 5 match points quando perdia por 6/5, forçando o tie-break em seguida, onde levou a melhor por 7/3.

No set decisivo o alemão voltou a quebrar o croata e abriu 4/2 no placar, mas novamente tivemos a reação de Coric e quando tinha 6/5 no placar a seu favor, Coric quebrou Kohlscheiber e fechou o set por 7/5 e a partida em 2 sets a 1, conquistando o seu primeiro título de ATP.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade