ATP 250

  • Crédito: Qatar Tennis.

    Novak Djokovic vai defender o título do ATP 250 de Doha, no Catar.

Confirmada a volta de Djokovic e Murray

Sem jogar desde Wimbledon, sérvio vai defender o título em Doha; britânico inicia em Brisbane
Por: Redação - 21/11/2017 13:53:38

Mal terminou a temporada 2017 e os principais tenistas do circuito mundial masculino já estão pensando no ano seguinte. Foi divulgada na segunda-feira as listas de participantes dos ATP 250 de Brisbane, na Austrália, e de Doha, no Catar. Com isso, foram confirmadas os retornos oficiais de Novak Djokovic e Andy Murray.

Os dois tenistas que dominaram a temporada 2016, tiveram graves lesões a partir da metade do ano e desistiram precocemente da temporada. Djokovic continua em fase de tratamento do cotovelo direito e Andy Murray está fazendo o mesmo procedimento no quadril. Com a não participação em torneios após o Grand Slam de Wimbledon, os tenistas saíram do top 10 do ranking mundial.

Entretanto, o ano de 2017 já é passado para ambos e 2018 é logo ali. A partir do dia 1º de janeiro, Novak Djokovic e Andy Murray estarão de volta ao circuito mundial. O sérvio vai retornar às quadras no ATP 250 de Doha, onde vai defender o título. Já Murray confirmou presença no torneio 250 de Brisbane, na Austrália. O britânico conquistou o troféu da competição em 2012 e 2013.

Além do ex-número um do mundo, a organização do torneio australiano também divulgou as participações de Kei Nishikori e Milos Raonic, que voltam de lesão, e dos top três Rafael Nadal e Grigor Dimitrov.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade