ATP 250

  • Crédito: Geneva Open.

    Stan Wawrinka está nas quartas de final do ATP 250 de Genebra.

Stan Wawrinka encerra jejum de vitórias

Após quatro derrotas seguidas, suíço vence Jared Donaldson e está nas quartas de final em Genebra
Por: Redação - 23/05/2018 19:17:06
192 visualizações

Depois de três meses e quatro derrotas seguidas, Stan Wawrinka reencontrou o caminho das vitórias e avançou às quartas de final do ATP 250 de Genebra, na Suíça. Nesta quarta-feira, após ter a sua estreia adiada por causa da chuva, o número 25 do ranking mundial realizou o seu primeiro jogo na quadra central e, com 81% de aproveitamento dos pontos com o serviço inicial, derrotou o norte-americano Jared Donaldson, número 57 do mundo, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4), em 1h07.

Em processo de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, Stan Wawrinka está participando do ATP 250 de Genebra para adquirir ritmo de jogo para o Grand Slam de Roland Garros, que tem início no próximo domingo. O suíço de 33 anos tem difícil missão de defender o vice-campeonato em Paris.

Além disso, Stan Wawrinka colocou um ponto final na sequência de quatro derrotas. A última vez que o três vezes campeão de Major havia vencido foi no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, em fevereiro, quando caiu na semifinal da competição.

Em busca da quinta vitória na temporada 2018, Wawrinka vai enfrentar nas quartas de final em Genebra o húngaro Marton Fucsovics, que derrotou a promessa norte-americana Francis Tiafoe, por 2 sets a 0 (7-6 e 6-4), em 1h29. A partida entre Stan The Man e Fucsovics acontece nesta quinta-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade