ATP 250

  • Crédito: GettyImages Sport

    Britânico lamentou derrota nesta quarta.

Murray não resiste a Medvedev em Brisbane

Britânico disputava seu primeiro torneio no circuito da ATP desde setembro de 2018
Por: Redação - 02/01/2019 14:34:30

Após uma ótima estreia no ATP 250 de Brisbane nesta terça-feira, o britânico Andy Murray (#240) acabou derrotado ainda nas oitavas de final da competição australiana diante de um jovem nome do circuito.

O revés veio para o russo Daniil Medvedev (#16), de apenas 22 anos, em uma partida relativamente rápida, com 1h20 de duração. Apesar de ter demonstrado um bom ritmo no primeiro set, Murray não conseguiu segurar o jogo e acabou derrotado em sets diretos, com parciais de 7/5 6/2.

Com os 20 pontos conquistados no sexto torneio que disputou após a cirurgia no quadril, Murray deverá aparecer perto da posição 230 do ranking da ATP. Embora esteja bem fora da linha de corte, o britânico se utilizará do ranking protegido para entrar direto no Australian Open, a partir do dia 14 de janeiro.

Seguindo na disputa do torneio, Medvedev agora busca uma vaga na semifinal contra o quinto cabeça de chave do torneio, o canadense Milos Raonic (#18), que nesta quarta-feira passou pelo qualifier sérvio Miomir Kecmanovic (#131) com 6/3 7/6(2).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade