ATP 250

  • Crédito: GettyImages Sport

    Britânico e brasileiro vão tentar o bicampeonato em Sydney.

Bruno Soares e Jamie Murray decidem título em Sidney

Dupla disputa sua terceira final no ATP 250 australiano
Por: Redação - 11/01/2019 12:12:09

Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do ATP 250 de Sidney, na Austrália. A parceria do brasileiro e do britânico, derrotou a dupla dos ingleses Ken Skupski e Neal Skupski por 7/6(4) 5/7 10-7, em 01h36min de jogo para avançar à primeira final da temporada 2019. Esta é a terceira decisão que a dupla disputa em Sidney, tendo sido campeão em 2016, ano em que venceram o Australian Open e vice em 2017. A decisão será neste sábado contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

"Tivemos mais um bom jogo aqui em Sidney. Estamos em uma semana bem positiva. Conseguimos capitalizar as chances que estamos tendo. Hoje foi um jogo bem duro, com todo mundo jogando bem. Conseguimos colocar muita pressão nos dois tie-breaks e isso fez a diferença. É muito importante fazer esses jogos logo no início da temporada. A gente terminou 2018 jogando muito bem e era isso que a gente queria, pegar bastante ritmo. Agora é ir com tudo para final, tentar pegar este caneco e depois focar em Melbourne," disse Bruno.

O brasileiro jogará a final em Sidney em busca do 30o. título da carreira, na 58a. decisão que disputa. O jogo pode dar à dupla Murray/Soares o 10o. trofeu.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade