ATP 250

  • Crédito: ATP/Site oficial

    Zverev durante coletiva de imprensa, em Munique, na Alemanha.

Zverev: "Problemas pessoais estão afetando meu tênis"

Alemão fala com os jornalistas, em Munique, e afirma estar com problemas fora das quadras
Por: Redação e agências - 30/04/2019 07:35:12

O jovem alemão, Alexander Zverev, atual número três do circuito mundial, não tem passado por momentos fáceis nos últimos dias, nem dentro e nem fora das quadras. O alemão soma cinco derrotas nos últimos oito jogos e esta semana compete no ATP 250 de Munique, torneio em que é o atual detentor do título.

O número três mundial falou à imprensa presente no torneio germânico e confessou não estar no seu melhor nível. “Sou sempre sincero e tenho de confessar que estas últimas semanas não foram fáceis para mim. Creio que os meus problemas pessoais afetaram o meu tênis. O meu pai não viajou comigo porque está no hospital e isso é novo para mim. Espero que nos próximos dias tenha alta e possa voltar a estar comigo”, admitiu.

Zverev também falou do fim do seu relacionamento. “A minha relação com a minha namorada também terminou. Pouco a pouco vou-me encontrando melhor e espero que o tênis me ajude a superar, um pouco, destes maus momentos”.

“Estou impotente a tudo que está acontecendo comigo. Obviamente que não joguei da forma que queria nas últimas semanas. Quando treino sinto-me muito bem, mas quando chega o momento de competir não sei o que se passa e as coisas não fluem como eu quero. Estou seguro de que é uma pequena baixa na minha forma e que vou conseguir superar. Se conseguir várias vitórias consecutivas, creio que vou voltar ao meu melhor nível”, concluiu o jovem de 22 anos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade