ATP 250

  • Crédito: ATP 250 de Estoril/Twitter oficial

    Tsitsipas vence Cuevas e fica com o título em Estoril.
  • Crédito: ATP 250 de Estoril/Twitter oficial

    Tsitsipas conquista seu segundo título na temporada 2019.

Tsitsipas é campeão em Estoril

Grego vence o uruguaio Pablo Cuevas e conquista o ATP 250 de Estoril, em Portugal
Por: Redação e agências - 05/05/2019 18:07:44

O jovem grego Stefanos Tsitsipas, atual número 10 do ranking mundial, venceu neste domingo(5) o ATP 250 de Estoril, em Portugal. Tsitsipas venceu na grande final o uruguaio Pablo Cuevas, 67º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(4), em 1h43 de partida.

Tsitsipas chega ao seu segundo título na temporada 2019, já havia conquistado o ATP de Marselha, na França, e o terceiro na carreira. Na partida, o grego teve o jogo sob controle durante todo o primeiro set e na metade inicial do segundo. Cuevas cresceu na reta final da segunda parcial, mas acabou sucumbindo no tiebreak. O uruguaio não levanta uma troféu de ATP desde o Brasil Open de 2017, em São Paulo.

No discurso de premiação, o grego revelou admiração pelo adversário na final: "Foi muito especial. Joguei contra um dos tenistas que mais admiro. Você (Cuevas) não deve saber isso, mas sempre te admirei, você e Federer", destacou. Tsitsipas vai assumir a nona colocação no ranking mundial com a conquista em Portugal.

Veja o match-point:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade