ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Duelo será retomado na noite desta terça-feira (20)

Monteiro cai na estreia em Winston-Salem

Após paralisação pela chuva, Popyrin venceu o terceiro set no tie-break
Por: Redação - 19/08/2019 22:07:38

Após paralisação de 5h30 pela chuva nesta segunda-feira (19), Thiago Monteiro foi derrotado por Alexei Popyrin na primeira rodada do ATP 250 de Winston-Salem. O duelo foi retomado no terceiro set quando o placar marcava (5/7, 6/4 e 3/2) para Popyrin e foi decidido no tie-break desta parcial com vitória do australiano em 9/7.

O jogo foi muito equilibrado, com os dois atletas conseguindo aproveitar suas únicas chances de quebra no primeiro e segundo set. Após a paralisação por chuva na terceira parcial, Monteiro teve dois break points no serviço de Popyrin, mas desperdiçou ambos. No tie-break o australiano dominou as ações e chegou a ter dois match-points antes de confirmar a vitória.

O brasileiro segue agora com sua preparação para o US Open. Como não tinha pontos a defender, Monteiro não deve sofrer queda brusca no ranking. Já Popyrin encara o cabeça de chave número 13 do torneio, o sérvio Miomir Kecmanovic, na segunda rodada.

ANDY MURRAY

Outro tenista que fez sua estreia na noite desta segunda foi Andy Murray, que não conseguiu sua primeira vitória desde o retorno as quadras após cirurgia no quadril. Murray foi derrotado em sets diretos (7/610 e 7/5) para o norte-americano Tennys Sandgren em 2h09 de jogo. O britânico já confirmou que não deve atuar no torneio de simples no US Open, mas se manteve aberto para uma parceria para atuar nas duplas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade