ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Melo e Kubot tentam o primeiro título do ano no torneio dos Estados Unidos

Melo leva a melhor em duelo nacional

Em Winston-Salem, Melo e Kubot venceram em sets diretos Demoliner e Inglot
Por: Redação - 21/08/2019 08:22:10

Em busca do primeiro título em 2019, Marcelo Melo e Lukas Kubot começaram com vitória nesta terça-feira (20), sua campanha no ATP 250 de Winston-Salem. E o jogo colocou frente a frente os xarás Melo e Marcelo Demoliner, que nesse torneio e no US Open está atuando com o britânico Dominic Inglot. No final, triunfo em sets diretos para Melo e Kubot (6/4 e 6/1).

Brasileiro e polonês voltam a atuar somente nesta quinta-feira (22), pelas quartas de final do torneio. Os adversários da dupla saem do confronto entre os britânicos Daniel Evans e Jonny O’Mara contra o neozelandês Marcus Daniell e o britânico Ken Skupski.

SIMPLES

Quem também entrou em ação nesta terça, foi o sul-coreano Duckhee Lee, que na primeira rodada conseguiu ser o primeiro tenista surdo a vencer um jogo na ATP. Lee fez um jogo duro contra o polonês Hurbert Hurcacz, mas foi derrotado em três sets pelo 41º do ranking de entradas (4/6, 6/0 e 6/3).

Sem participar do qualificatório do US Open e sem ranking suficiente para entrar direto na chave, Lee precisa de um convite da organização para conseguir vaga entre os 128 tenistas da chave masculina. O sorteio das chaves do Grand Slam ocorre nesta quinta.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade