ATP 250

  • Crédito: Getty Images Sports

    Medvedev chega a sua quinta final em sequência

Medvedev e Coric decidem em São Petesburgo

Russo mantém embalo e tenta o seu terceiro título neste ano
Por: Redação - 21/09/2019 16:23:26

O ATP 250 de São Petesburgo conheceu seus finalistas neste sábado (21). O atleta da casa Daniil Medvedev segue sua boa fase e vai encarar o croata Borna Coric neste domingo (22).

Esse será o sexto duelo entre os tenistas, sendo que Coric venceu quatro das cinco partidas anteriores. Medvedev só venceu o croata na grama de Wimbledon em 2018, enquanto o rival venceu no Next Gen Finals em 2017, além nos Masters 1000 de Cincinnati e Paris e no US Open do ano passado.

Coric vai tentar seu terceiro título na carreira, seu primeiro na temporada. Curiosamente o croata possui um troféu em cada piso, tendo vencido no saibro de Marrakech e na grama de Halle.

Já Medvedev vai em busca do sexto título na carreira, seu terceiro na temporada. Em 2019, o russo levantou taças no piso duro de Sofia e em Cincinnati. Desde o ATP 250 de Washington, o tenista perdeu apenas três jogos e chegou na final de quatro torneios.

Semifinais

Medvedev chegou à final ao bater sem dificuldades o bielorrusso Egor Gerasimov por duplo 7/5.

Já Coric encontrou maior dificuldade para bater o português João Sousa, precisando de três sets para confirmar a vitória (3/6, 7/65 e 6/1).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade