ATP 250

  • Crédito: Arquivo

    Monteiro perdeu na estreia, em Sydney, para Daniel Evans.

Monteiro cai em Sydney

Brasileiro furou o quali, com duas vitórias, mas perde na primeira rodada
Por: Redação - 09/01/2017 09:20:01

O brasileiro Thiago Monteiro, o número dois do Brasil e 83º do ranking mundial, não resistiu a jovem promessa britânica Daniel Evans, número 67 da ATP, e caiu na primeira rodada do ATP 250 de Sydney, na Austrália.

O brasileiro vinha de duas vitórias no torneio qualificatório, mas caiu diante do britânico, em 1h41 de partida e parciais de 6/3, /6 e 6/3. Evans converteu três aces contra seis do brasileiro, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento do britânico.

Monteiro foi dominado no primeiro set, não ameaçou o saque do adversário e foi quebrado duas vezes. No segundo set, o jogo seguiu e Monteiro foi mais sólido virou o set com uma quebra abaixo e forçou o terceiro set, onde a disputa foi nervosa, os tenistas trocaram quebras entre o terceiro e sexto game e Evans confirmou sua vitória com nova quebra no oitavo game.

Agora Evans vai pegar o vencedor da partida entre o lucky-loser Santiago Giraldo  e o oitavo favorito, o espanhol Marcel Granollers, pela segunda rodada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *