ATP 500

  • Crédito: Rio Open

    Melo e Soares já atuaram juntos, em 2016, no Rio Open.

Soares e Melo juntos no Rio Open

Mineiros voltam atuar juntos no Rio Open, como na edição de 2016
Por: Redação e assessorias - 05/02/2019 14:22:41

O maior torneio da América do Sul, o Rio Open, terá uma dupla 100% brasileira no torneio de duplas e com chances reais de fauturar o título. Afinal os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo jogarão juntos na chave de duplas do torneio.

Tanto o britânico Jamie Murray quanto o polonês Lukasz Kubot, respectivos parceiros de Soares e Melo no circuito, não poderão viajar nesta data, o que possibilitou a retomada da parceria semifinalista do torneio em 2016. “Foi uma boa coincidência nossos parceiros não conseguirem vir ao Brasil este ano. O Jamie estava programado para vir, mas teve um problema pessoal e não poderá estar no Rio. A torcida que sempre marca forte presença em nossos jogos terá novamente uma dupla brasileira para torcer e quem sabe dar uma força extra para a gente buscar o nosso primeiro título do Rio Open e o primeiro título do Brasil no torneio”, disse Soares, campeão no início desta temporada em Sydney, na Austrália, com Murray.

"Será um momento especial jogar mais uma vez o Rio Open com o Bruno. Tenho certeza que os torcedores ficarão felizes em poder nos ver jogando lado a lado mais uma vez”, disse Marcelo.

“É um privilégio para o Rio Open, ter o Marcelo e o Bruno jogando juntos. Eles são os principais expoentes do tênis nacional no circuito, são campeões de sete Grand Slams e é uma rara oportunidade da torcida poder ver essa dupla em ação no Brasil,” disse Luiz Carvalho, diretor do Rio Open.

Confira as duplas inscritas na chave do Rio Open 2019:

Marcelo Melo e Bruno Soares (BRA/BRA)
Juan Sebastian Cabal e Robert Farah (COL/COL)
Nikola Mektic e Horacio Zeballos (CRO/ARG)
Pablo Carreno Busta e João Sousa (ESP/POR)
Marco Cecchinato e Dusan Lajovic (ITA/SRB)
Austin Krajicek e Artem Sitak (EUA/NZL)
Pablo Cuevas e Marc Lopez (URU/ESP)
Maximo Gonzalez e Nicolas Jarry (ARG/CHI)
Malek Jaziri e Leonardo Mayer (TUN/ARG)
Luke Bambridge e Jonny O’Mara (GBR/GBR)
Marcelo Demoliner e Frederik Nielsen (BRA/DIN)

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade