ATP 1000

  • Crédito: BNP Paribas Open/Indian Wells

    Djokovic vence Del Potro e vai encarar seu algoz em Acapulco, Nick Kyrgios.

Djokovic repete Acapulco e vence Del Potro

Sérvio vence Del Potro, e como o ATP de Acapulco, vai enfrentar o australiano Kyrgios
Por: Redação - 15/03/2017 01:35:09
1.091 visualizações

O Master 1000 de Indian Wells, na Califórnia, Estados Unidos, parece um "déjà-vu" para o sérvio Novak Djokovic, o argentino Juan Martin Del Potro e o australiano Nick Kyrgios. Afinal, há duas semanas se enfrentaram pelo ATP 500 de Acapulco, no México e Djokovic saiu com a vitória diante do argentino. Na sequência do torneio o sérvio foi enfrentar o australiano, quando acabou sendo eliminado.

Pois em Indian Wells 2017, Djokovic enfrentou Del Potro e o venceu, novamente, por 2 sets a 1, em 2h17 de partida e parciais de 7/5, 4/6 e 6/1 e vai enfrentar, na sequência do torneio californiano, pelas oitavas de final, o australiano Nick Kyrgios.

No confronto direto entre Djokovic e Kyrgios, somente uma partida pelo circuito profissional da ATP e justamente há duas semanas no ATP 500 mexicano, quando Kyrgios levou vantagem e eliminou o sérvio. Djokovic terá a oportunidade de vingar-se de Kyrgios e seguir a adisnte no torneio e enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do jogo entre o suíço Roger Federer e espanhol Rafael Nadal.

Veja lance incrível de Novak Djokovic na partida

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade