ATP 1000

  • Crédito: BNP Paribas Open/Indian Wells

    Carreno Busta se vinga da derrota em São Paulo e vence Cuevas.

Carreno Busta vence Cuevas e está na semi

ESpanhol devolveu a derrota, no Brasil Open, para o uruguaio e está na semifinal
Por: Redação - 16/03/2017 23:33:56

O espanhol Pablo Carreno Busta chega à sua primeira semifinal de um Masters 1000 depois de salvar dois match-points e vencer o uruguaio Pablo Cuevas por 6/1, 3/6 e 7/6 (4), em Indian Wells, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira.

O espanhol terminou com a invencibilidade de sete partidas de Cuevas com essa vitória em duas horas e cinco minutos de partida, vingando sua derrota para o uruguaio na final do ATP 250 de São Paulo, o Brasil Open, há menos de duas semanas.

"É uma sensação incrível", disse Carreno Busta. "É a minha primeira vez na semifinal em um Masters 1000. Este torneio é um dos melhores torneios do ano e talvez um dos mais difíceis, porque todos os jogadores estão aqui. Então eu acho que é um grande resultado para mim", disse Carreno Busta.

Carreno Busta vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre o número três do mundo, o suíço Stan Wawrinka e o austríaco Dominic Thie, atual número oito da ATP. Thiem que inclusive venceu Carreno Busta na grande final do ATP 500 do Rio de Janeiro, o Rio Open, na cidade do Rio de janeiro.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade