ATP 1000

  • Crédito: BNP Paribas Open/Indian Wells

    Federer, igualmente Indian Wells, cai em chave dura em Miami.

Federer cai em chave dura novamente

Suíço, campeão de Indian Wells, pegou Del Potro, Thiem e Wawrinka em sua chave
Por: Redação - 20/03/2017 15:38:46
2.461 visualizações

O Master 1000 de Miami realizou, nesta segunda-feira, o sorteio da chave principal do torneio masculino e sem a presença dos números um e dois do mundo, o britânico Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic, respectivamente, o cabeça de chave nº 1 do torneio será o suíço Stan Wawrinka, atual número três da ATP.

Já o suíço Roger Federer, atual número seis do ranking e recém campeão do Master 1000 de Indian Wells, será o cabeça de chave nº 4 e poderá cruzar, já na terceira rodada com o argentino Juan Martin Del Potro, atual nº 34. Del Potro não tem tido muita sorte nos sorteios, tendo pego nos últimos dois torneios disputados, ATP 500 de Acapulco e o Master 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic, tendo perdido ambas as partidas em três sets.

FEderer continua a sequência complicada da sua chave com uma possível quartas de final contra o jovem e talentoso austráco Dominic Thiem, nº 8 da ATP e em uma semifinal com o compatriota Stan Wawrinka, número 3 do mundo, com quem disputou e venceu o título do Master 1000 de Indian Wells, neste domingo.

Pelo lado oposto da chave, o espanhol Rafael Nadal é o cabeça de chave 5 e estreia diante de um qualifier ou o israelense Dudi Sela, 83º. Na terceira rodada teria o alemão Philipp Kohlschreiber, 31º do ranking e nas oitavas de final o búlgaro Grigor Dimitrov, 13 º e em uma possível quartas de final o canadense Milos Raonic, quinto do mundo.

Já os brasileiros Thomaz Bellucci, 71º do mundo e Thiago Monteiro, 82º, vão estrear contra o francês Stephane Robert, 88º e de 36 anos e o sérvio Viktor Troicki, 38º, respectivamente. Em caso de vitória, Bellucci vai encarar o gigante norte-americano de 2,08m, John Isner, 23º, o qual já derrotou duas vezes em quatro jogos e Monteiro medirá forças com o quinto do mundo, o canadense Milos Raonic.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade