ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sport

    Tsonga não resistiu e levou a virada de Mannarino e está eliminado de Monte Carlo.

Tsonga perde na estreia

Francês vence o primeiro set, mas permite a virada de compatriota
Por: Redação - 18/04/2017 12:47:27

A zebra apareceu nesta terça-feira em Monte Carlo e a vítima foi o francês Jo-Wilfried Tsonga, 10º do mundo, que foi eliminado pelo compatriota e qualifier Adrian Mannarino, por 2 sets a 1, de virada e com parciais de 6/7(3), 6/2 e 6/3, em 2h04 de partida.

Tsonga começou tranquilo a partida, abrindo logo 3/0, mas permitiu a reação de Mannarino e teve que suar no tie-break, vencendo por 7-3. No segundo set, quase levou um pneu e viu o compatriota fechar em 6/2. No terceiro e decisivo set, Tsonga permitiu, novamente, um início arrasador de seu adversário, que abriu 4/1, mas reagiu e devolveu a quebra, mas voltou a cometer muitos erros e permitiu a vitória de Mannarino.

 

Em seu primeiro jogo como papai após algumas semanas fora do circuito, Jo-Wilfried Tsonga, 10º do mundo, decepcionou e foi eliminado na segunda rodada no Masters 1000 de Monte Carlo, no principado de Mônaco, torneio com premiação de 4,2 milhões de euros. Mannarino enfrenta ,nas oitavas de final, o compatriota Lucas Pouille, 11º favorito, ou o italiano Paolo Lorenzi.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade