ATP 1000

  • Crédito: FFT/Roland Garros.

    Stan Wawrinka fora dos Masters 1000 de Montreal e Cincinnati.

Wawrinka fora dos próximos dois Masters 1000

Suíço revela que não se recuperou da lesão no joelho esquerdo e que vai se preparar para o U.S. Open
Por: Redação - 02/08/2017 16:23:05
290 visualizações

Um dia depois de Roger Federer confirmar a volta ao Masters 1000 de Montreal, no Canadá, o compatriota Stan Wawrinka tomou uma decisão oposta e anunciou que não vai participar da competição. Nesta quarta-feira, em sua rede social, o número quatro do ranking mundial revelou que a definição aconteceu em conjunto com a sua equipe médica.

Na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon, Stan Wawrinka sofreu uma lesão no joelho esuqerdo e teve a sua performance prejudicada na partida. Com isso, o suíço foi eliminado do Major. Visando não ter o mesmo problema no U.S. Open, Stan The Man vai tratar a contusão e não vai participar dos ATP 1000 de Montreal, no qual foi semifinalista em 2016, e de Cincinnati, nos EUA.

"Depois de muitas consultas com os meus médicos e minha equipe, infelizmente, decidi abandonar a disputa no Canadá e em Cincinnati. Minha equipe e eu estamos fazendo todo o possível para tornar isso uma recuperação rápida", escreveu em seu Facebook.

Fora dos dois torneios, Wawrinka, quarto melhor tenista do ranking mundial, poderá ser ultrapassado pelo croata Marin Cilic, caso o vice-campeão de Wimbledon faça grandes campanhas na província de Quebec e em Ohio.

O Masters 1000 de Montreal acontece entre os dias 7 e 13 de agosto. A competição em Cincinnati começa no dia seguinte ao término do torneio canadense.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade