ATP 1000

  • Crédito: Rolex Paris Masters.

    Filip Krajinovic está na final do Masters 1000 de Paris.

Paris: Krajinovic vai debutar em finais

Tenista sérvio supera John Isner e garante a vaga inédita para decisão do Masters 1000 parisiense
Por: Redação - 04/11/2017 13:54:12
205 visualizações

Depois de contar com a desistência de Rafael Nadal nas quartas de final, Filip Krajinovic venceu a batalha dos serviços diante de John Isner e avançou à final do Masters 1000 de Paris, na França. Neste sábado, na quadra central da Bency Arena, o sérvio conseguiu suportar a pressão do saque adversário e venceu o duelo por 2 sets a 0 (6-4, 6-7 e 7-6), em 2h28.

Com o resultado positivo na cidade luz, Filip Krajinovic vai disputar a sua primeira final como profissional, logo em um torneio Masters 1000. Na decisão da competição, o número 77 do ranking mundial vai enfrentar o vencedor do jogo entre Julien Benneteau e Jack Sock.

Jogo

No primeiro set, Filip Krajinovic e John Isner apostaram em seus serviços para colocar pressão no adversário. O norte-americano vinha fazendo o que dele era esperado, com cinco aces e 79% de aproveitamento com o primeiro serviço. Entretanto, Krajinovic conseguiu aplicar uma quebra na sua única chance e faturou a parcial, 6-4.

O equilíbrio continuou na disputa. No segundo set, os tenistas confirmaram os seus serviços, mesmo diante da pressão pela busca da quebra. Empatada, a parcial foi definida no tie-break, quando John Isner foi mais eficiente e não teve dificuldades para vencer o game decisivo, 7-6. O último set teve o roteiro semelhante, com o jogo definido no tie-break. Dessa vez, Filip Krajinovic levou a melhor e garantiu a vitória, 7-6.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade