ATP 1000

  • Crédito: Rolex Paris Masters.

    Jack Sock representa o tradicional tênis norte-americano na final do Masters de Paris.

Paris: Jack Sock estraga festa francesa

Norte-americano vence Julien Benneteau e vai jogar a sua primeira final do Masters parisiense
Por: Redação - 04/11/2017 15:35:55
208 visualizações

Pela primeira vez na carreira, Jack Sock vai disputar a final de um torneio Masters 1000. Neste sábado, na quadra central da Bency Arena, em Paris, na França, o norte-americano controlou o ímpeto de Julien Benneteau e teve um grande desempenho para vencer a partida por 2 sets a 0 (7-5 e 6-2), em 1h18.

Finalista inédito na cidade luz, Jack Sock busca o seu sexto título na carreira, o terceiro na temporada. Para ficar com o troféu mais importante como profissional, o número 22 do ranking mundial vai enfrentar a surpresa Filip Krajinovic, oriundo do qualificatório e 77 do mundo, que bateu o também norte-americano John Isner na semifinal.

A final do Masters 1000 de Paris acontece neste domingo, às 12h (horário de Brasília).

Jogo

Jack Sock começou a partida com muita intensidade. Logo no primeiro serviço de Julien Benneteau, o norte-americano aplicou a quebra e abriu relevante vantagem no primeiro set. Entretanto, na metade da parcial, o francês se recuperou e devolveu o revés. Quando a torcida estava inflamada, Sock silenciou a festa, aplicou a segunda quebra e garantiu a vitória, 7-5.

Embalado, o número 22 do mundo dominou o segundo set. Com duas quebras seguidas, Jack Sock não deu chances para Julien Benneteau e impediu que um francês disputasse a final do Masters 1000 de Paris, 6-2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade