ATP 1000

  • Crédito: Divulgação.

    Dominic Thiem está na terceira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo.

Thiem sofre diante de Rublev em Mônaco

Austríaco aplica a virada no russo de 20 anos e pode enfrentar Novak Djokovic na terceira rodada
Por: Redação - 17/04/2018 08:54:07

Em uma disputa acirrada na terra batida de Monte Carlo, Dominic Thiem aplicou a virada em Andrey Rublev e confirmou a vaga na terceira rodada do Masters 1000 de Mônaco. Nesta terça-feira, na quadra Rainier III, o número sete do ranking mundial teve um desempenho inconstante na partida, mas contou com os erros do russo de 20 anos, número 33 do mundo, para vencer por 2 sets a 1 (5-7, 7-5 e 7-5), em 2h40.

Depois de lesionar o tornozelo direito no Masters 1000 de Indian Wells, Dominic Thiem estreou com vitória em seu piso favorito e igualou a sua melhor campanha no torneio de Monte Carlo. Na terceira rodada, o austríaco de 24 anos terá uma grande desafio pela frente na terra batida monegasca.

Dominic Thiem vai enfrentar o vencedor da partida entre Novak Djokovic e Borna Coric. O sérvio mostrou um grande desempenho na primeira rodada e já conquistou duas vezes o Masters 1000 de Monte Carlo. O croata é uma das principais revelações da temporada e disputou a semifinal em Indian Wells. Djokovic e Coric se enfrentam nesta quarta-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade