ATP 1000

  • Crédito: Rolex MC Masters.

    Lucas Pouille foi eliminado na segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo.

Pouille protagoniza primeira zebra em Mônaco

Semifinalista em 2017, francês sofre a virada para Mischa Zverev e é eliminado em Monte Carlo
Por: Redação - 17/04/2018 11:34:47

Mesmo em seu melhor momento na carreira, Lucas Pouille não conseguiu confirmar o favoritismo diante de Mischa Zverev e foi eliminado na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta terça-feira, na terra batida da quadra Rainier III, o número 11 do ranking mundial iniciou a partida vencendo a parcial inicial, mas sofreu uma queda no aproveitamento do seu saque e foi superado por Zverev. Em 2h04, o alemão aplicou a virada no francês e venceu o jogo, por 2 sets a 1 (2-6, 6-1 e 7-6).

Com a segunda vitória na edição 2018 do Masters 1000 de Monte Carlo, Mischa Zverev avançou de maneira inédita à terceira rodada da competição monegasca. O próximo desafio do número 55 do mundo na terra batida do Principado de Mônaco será diante do vencedor dos duelos entre os franceses Jeremy Chardy e Richard Gasquet e do encontro argentino entre Guido Pella e Diego Schwartzman, que estão disputando a primeira rodada e os ganhadores vão se enfrentar nesta quarta-feira pela segunda fase. Então, Zverev vai conhecer o seu adversário da quinta-feira.

No lado derrotado, Lucas Pouille não correspondeu às expectativas, depois de 13 vitórias e um título no início da temporada 2018. Sem defender os pontos da semifinal do ano passado em Monte Carlo, o francês de 24 anos vai perder 210 pontos e vai sofrer uma queda na próxima atualização do ranking mundial.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade