ATP 1000

  • Crédito: Rolex MC Masters.

    Alexander Zverev está na terceira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo.

Sascha Zverev tem dificuldades na estreia

Número cinco do mundo faz a remontada diante de Gilles Muller e avança no saibro de Monte Carlo
Por: Redação - 17/04/2018 16:02:16
397 visualizações

Na partida que encerrou o segundo dia de competição da chave principal do Masters 1000 de Monte Carlo, Alexander Zverev aplicou a virada em Gilles Muller e se classificou para a terceira rodada do torneio monegasco. Nesta terça-feira, na quadra Rainier III, o número quatro do ranking mundial superou o tenista de Luxemburgo, número 28 do mundo, por 2 sets a 1 (4-6, 6-3 e 6-3), em 2h03.

Ao vencer na estreia, Alexander Zverev igualou a sua melhor campanha no Masters 1000 de Monte Carlo conquistada no ano passado. Na terceira rodada, o alemão de 20 anos vai enfrentar o vencedor da partida entre o compatriota Jan-Lennard Struff e o italiano Fabio Fognini, que jogam nesta quarta-feira na terra batida do Principado de Mônaco.

Goffin alcança primeira vitória depois da lesão

Após ser eliminado na estreia do Masters 1000 de Miami, David Goffin mostrou que recuperou a forma e avançou à terceira rodada do torneio de Monte Carlo. Na quadra Des Princes, o número 10 do ranking mundial precisou se esforçar bastante para superar o jovem grego Stefanos Tsitsipas, de apenas 19 anos e número 71 do mundo, por 2 sets a 0 (7-6 e 7-5), em 2h03.

Com o resultado positivo na segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, David Goffin reencontrou o caminho das vitórias, depois de se recuperar da lesão no olho direito adquirida na semifinal do ATP 500 de Roterdã, em fevereiro. O próximo desafio do belga de 27 anos na terra batida do Principado de Mônaco será diante do vencedor do duelo espanhol entre Roberto Bautista Agut e Feliciano López, que jogam nesta quarta-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade