ATP 1000

  • Crédito: Antonio Costantini/Internazionali BNL d'Italia.

    Rafael Nadal e Novak Djokovic realizaram uma grande disputa no Foro Itálico.

Nadal diz que Djokovic retomou o nível

Espanhol afirma também que o principal objetivo é ser campeão em Roma e não o topo do ranking
Por: Redação - 19/05/2018 14:12:47
1.123 visualizações

Pela segunda vez consecutiva na temporada da terra batida, Rafael Nadal derrotou Novak Djokovic e confirmou a vaga na final do Masters 1000 de Roma, na Itália. Neste sábado, no Foro Itálico, após o término da partida, o número dois do ranking mundial enalteceu a dificuldade durante a disputa e afirmou que Djokovic reencontrou o seu habitual nível.

“O Djokovic está voltando de lesão, esteve muito tempo parado, mas penso que está de novo ao seu nível. Foi um excelente encontro e eu joguei muito bem. Na minha opinião, ele teve uma bela semana”, avalia o espanhol, que havia vencido o sérvio na semifinal do Masters 1000 de Madri no ano passado.

Questionado sobre o possível retorno à liderança do ranking mundial, Rafael Nadal afirmou que objetivo principal é conquistar o oitavo título do Masters 1000 de Roma. “Já disse e repito, ser número um não é a minha motivação. A minha motivação é ganhar títulos e, neste caso, o título em Roma”, decreta.

Neste domingo, às 11h (horário de Brasília), Rafael Nadal vai enfrentar o vencedor da outra semifinal que será entre o alemão Alexander Zverev e o croata Marin Cilic, que jogam neste sábado, às 15h.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade