ATP 1000

  • Crédito: Antonio Costantini/Internazionali BNL d'Italia.

    Alexander Zverev com o troféu de vice-campeão do Masters 1000 de Roma.

Zverev reclama dos horários dos jogos em Roma

Número três do ranking mundial revela que não conseguiu dormir antes do início da madrugada
Por: Redação - 21/05/2018 09:01:34
557 visualizações

Alexander Zverev flertou com o bicampeonato do Masters 1000 de Roma, mas não conseguiu manter o ritmo apresentado antes da chuva cair no Foro Itálico e foi superado por Rafael Nadal. Em entrevista coletiva após a final, o número três do ranking mundial afirmou que a ordem dos jogos prejudicou o seu descanso.

“Teria me ajudado, e teria sido interessante, ter um pouco mais de tempo para descansar, mas a minha média de hora para deitar todos os dias aqui em Roma foi 3h30 da manhã em todas as noites. E no sábado até me deitei mais cedo”, revela o alemão de 21 anos.

Mesmo com a reclamação, Alexander Zverev exaltou a oitava conquista de Rafael Nadal em Roma. “Ele é um grande campeão, o melhor de todos os tempos na terra batida e nesta final voltou a mostrar isso mesmo. Quando a chuva parou e voltamos para o jogo, ele estava mais focado do que eu, mais concentrado. Contra o Rafael Nadal não consegue ganhar se não tiver o ascendente do teu lado. E eu perdi isso”, enaltece.

Neste semana, Alexander Zverev terá tempo para descansar e se preparar adequadamente para o Grand Slam de Roland Garros, que tem início no próximo dia 27, em Paris, na França.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade