ATP 1000

  • Crédito: Rogers Cup.

    Novak Djokovic está na terceira rodada do Masters 1000 de Toronto.

Djokovic vence a segunda em Toronto

Número 10 do ranking mundial vence Peter Polansky e está na terceira rodada do Masters 1000
Por: Redação - 08/08/2018 14:39:24
160 visualizações

Com mais uma desempenho seguro no Masters 1000 de Toronto, Novak Djokovic venceu Peter Polansky e garantiu o acesso à terceira rodada da competição canadense. Nesta quarta-feira, no piso duro do Aviva Centre, o número 10 do ranking mundial não ofereceu chances de quebra para o dono da casa e converteu dois break points para derrotar o número 121 do mundo, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4), em 1h24.

Em sua melhor fase desde a cirurgia no cotovelo direito, Novak Djokovic somou a 27ª vitória em 36 partidas na temporada, o nono triunfo em sequência em 2018. Em busca do retorno às quartas de final do Masters 1000 do Canadá, o tetracampeão da competição vai enfrentar o vencedor da partida entre o austríaco Dominic Thiem e o grego Stefanos Tsitsipas, que jogam ainda nesta quarta-feira.

Del Potro desiste em Toronto

Terceiro cabeça de chave do Masters 1000 do Canadá, Juan Martín del Potro anunciou o abandono da competição devido à fortes dores no punho esquerdo, minutos antes da estreia diante do holandês Robin Haase. Com isso, o russo Mikhail Youzhny, que havia sido eliminado na fase qualificatória, substitui o argentino na segunda rodada em Toronto.

Com a desistência da competição canadense, Juan Martín del Potro terá que torcer para Alexander Zverev não defender o título no piso duro, para então assumir de maneira inédita a terceira colocação no ranking mundial. Nesta quarta-feira, o alemão faz sua estreia diante do norte-americana Bradley Klahn.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade