ATP 1000

  • Crédito: Rogers Cup.

    Pela terceira rodada do Masters 1000 de Toronto, Rafael Nadal vai encarar Stan Wawrinka.

Nadal prevê dificuldade diante de Wawrinka

No Masters do Canadá, número um do mundo espera também melhorar o rendimento diante do suíço
Por: Redação - 09/08/2018 10:13:24
243 visualizações

Depois de vencer o francês Benoit Paire (6-2 e 6-3), em partida válida pela segunda rodada do Masters 1000 de Toronto, Rafael Nadal busca o melhor desempenho no duelo diante do suíço Stan Wawrinka. Em entrevista coletiva, o número um do ranking mundial prevê dificuldades diante do rival e acredita que pode evoluir o seu jogo em relação à estreia no Canadá.

"Obviamente hoje não me sentia no 100%, mas ao mesmo tempo tenho que admitir que era impossível dado o tempo que tive. Depois de um tempo necessito jogar várias partidas. Se perdesse cedo em Wimbledon, poderia tomar uns dias livres e ter mais tempo de preparo para o piso duro, mas se chega nos últimos dias, apenas tem tempo de ir contra o relógio", avalia.

Rafael Nadal espera por um duelo complicado diante de Stan Wawrinka, que venceu o húngaro Marton Fucsovics (1-6, 7-6 e 7-6). "Quando você tem uma lesão você e se vê obrigado a ter que subir no ranking, creio que estes tipos de jogadores estão conseguindo retomar a confiança e por isso são difíceis de enfrentar. Jogamos duas finais de Grand Slams e seguramente será muito difícil para nós dois", afirma.

Nesta quinta-feira, não antes das 21h (horário de Brasília), Rafael Nadal encara Stan Wawrinka no piso duro da Aviva Centre.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade