ATP 1000

  • Crédito: Rogers Cup.

    Rafael Nadal está nas quartas de final do Masters 1000 de Toronto.

Nadal está nas quartas em Toronto

Número um do ranking mundial supera Stan Wawrinka e garante a vaga entre os oito melhores no Canadá
Por: Redação - 10/08/2018 00:19:31
549 visualizações

No melhor jogo da terceira rodada do Masters 1000 do Canadá, Rafael Nadal superou Stan Wawrinka e garantiu a vaga nas quartas de final em Toronto. Na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), no piso duro da Aviva Centre, o número um do ranking mundial enfrentou dificuldades diante do suíço, mas foi eficiente nos momentos decisivos e derrotou o número 195 do mundo, por 2 sets a 0 (7-5 e 7-6), em 2h08.

Com a 37ª vitória em 40 partidas na temporada, Rafael Nadal está entre os oito melhores e continua em busca do tetracampeonato do Masters 1000 do Canadá. Nesta sexta-feira, não antes das 21h (horário de Brasília), o espanhol retorna à Aviva Centre para enfrentar o croata Marin Cilic, que derrotou o argentino Diego Schwartzman (6-3 e 6-2), em 1h10.

Apesar da derrota, Stan Wawrinka apresentou o seu desempenho mais sólido desde que realizou a cirurgia no joelho esquerdo em agosto do ano passado. O suíço jogou de igual para igual com Rafael Nadal e, em alguns momentos, foi superior ao número um do ranking mundial. O resultado pode dar uma animada em Stan The Man para a sequência da temporada norte-americana.

Além disso, com 90 pontos a mais no ranking mundial, Stan Wawrinka vai assumir a 149ª colocação na próxima atualização do ranking mundial que acontece nesta segunda-feira. Na próxima semana, o suíço vai disputar o Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade