ATP 1000

  • Crédito: Lintao Zhang/Getty Images Sport.

    Novak Djokovic conquistou pela quarta vez o Masters 1000 de Xangai.

Djokovic sobre o título em Xangai: "É fenomenal"

Tetracampeão do Masters 1000 chinês exalta também o desempenho com o primeiro serviço
Por: Redação - 14/10/2018 19:05:24
334 visualizações

Novak Djokovic apresentou mais um grande desempenho nesta semana e conquistou o quarto título do Masters 1000 de Xangai, na China. Neste domingo, o novo número dois do mundo bateu o croata Borna Coric, futuro 13 do mundo, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4), em 1h36. Após a conquista, o sérvio não escondeu a felicidade pelo excelente momento na carreira.

"É fenomenal. Estou muito orgulhoso disso. Os últimos três, quatro meses foram sensacionais. Com poucos buracos no meu jogo, especialmente esta semana tudo funcionou perfeitamente", afirmou Djokovic, que venceu quatro dos últimos cinco torneios que disputou (Wimbledon, Cincinnati, US Open e Xangai).

O tenista também exaltou o desempenho excelente com o seu saque. "Definitivamente foi uma das melhores semanas em saque que tive em minha carreira. Dizia antes que nunca tinha jogado em quadras tão rápidas como a de Xangai. Então neste ano tive bastante sucesso no primeiro saque, com percentual alto e isso me dá muita felicidade", avalia.

Após a conquista do Masters 1000 de Xangai, Novak Djokovic mira o retorno à liderança do ranking mundial. A partir desta segunda-feira, o sérvio de 31 anos vai estar apenas 215 pontos atrás de Rafael Nadal.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade