ATP 1000

  • Crédito: ATP/Site oficial

    Zeballos/Mektic comemora ponto final da partida.

Zeballos/Mektic vence Indian Wells

Dupla vence o time do brasileiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot na final
Por: Redação e agências - 17/03/2019 00:59:29

O tenista brasileiro Marcelo Melo e o seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot, perderam na final de duplas do Master 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, para a dupla formada pelo argentino Horacio Zeballos e o croata Nikola Mektic.

Zeballos/Mektic venceram por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 10/3, em 1h28 de partida e conquistaram o primeiro título juntos, já que se juntaram tem pouco tempo e haviam disputados somente um torneio juntos antes de estrearem em Indian Wells.

"Oh meu Deus, nós ganhamos Indian Wells!", disse Mektic quando recebeu o microfone durante a cerimônia de entrega do troféu.

"É inacreditável", disse Zeballos. "E estar na grande sala de imprensa, é ótimo. Eu nunca estive nesta sala. Eu adoro isso", finaliza o argentino.

A dupla vencedora vai levar 1.000 pontos para o ranking e um pomposo cheque de US$ 447.290 como premiação. Kubot e Melo ficam sem o título, o que seria o quinto Master 1000 da dupla, mas levam 600 pontos para o ranking e um cheque de US$ 223.170 para casa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade