ATP 1000

  • Crédito: ATP/Site oficial

    Ferrer supera norte-americano e avança em Miami.

Ferrer vence e enacara Zverev

Espanhol supera norte-americano em sua despedida de Miami e vai pegar Zverev
Por: Redação e agências - 22/03/2019 08:17:07

O tenista espanhol David Ferrer pode estar se aposentando em dois meses, mas ainda é um jogador que ninguém quer enfrentar nos torneios da ATP. Ferrer, que completa 37 anos no dia 2 de abril, venceu sua primeira partida em Masters 1000 em 12 meses, nesta quinta-feira(21), superando o norte-americano Sam Querrey por 2 sets a 0, com parciais de  6-3 e 6-2, avançando no Miami Open 2019.

Ferrer deitou e rolou no segundo saque de Querrey, vencendo 87% desses pontos (20/23), e pressionou o ex-número 11 do mundo durante toda a partida. Ferrer precisou de apenas 74 minutos para liquidar a partida. Ele, que já venceu 27 torneios da ATP na carreira, está competindo no Miami Open pela 17ª e última vez. Ferrer anunciou que vai se aposentar no Master 1000 de Madrid, em maio.

"Gostei muito. É Miami, muitas pessoas me apoiaram todos esses anos. Para mim, é uma ótima experiência jogar neste novo estádio", disse Ferrer. "Estou muito feliz porque joguei muito bem. Estou fazendo meu objetivo e meu objetivo é ser competitivo".

O espanhol, que já fez final em Miami, em 2013, quando perdeu para o britânico Andy Murray, vai enfrentar o alemão Alexander Zverev, que o derrotou na segunda rodada do Miami Open do ano passado.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade