ATP 1000

  • Crédito: ATP/Site oficial

    Auger-Aliassime avança em Monte Carlo e vai pegar Zverev, na próxima rodada.

Auger-Aliassime vence e pega Zverev

Canadense, atual número 33 do mundo, vai encarar o número 3 do mundo, Alexander Zverev
Por: Redação e agências - 16/04/2019 09:54:34

Marque no seu calendário! O #NextGenATP, o canadense Felix Auger-Aliassime vai enfrentar o número 3 do mundo, o alemão Alexander Zverev, no Rolex Monte-Carlo Masters, após vencer o argentino Juan Ignacio Londero por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-6 (5), nesta terça-feira(16).

Auger-Aliassime conquistou a sua 15ª vitória na temporada de 2019 (15-7) após uma hora e 58 minutos de partida, conquistando 88 por cento dos pontos no primeiro saque (38/43). Apesar de não ter conseguido converter três match points no tie-break do segundo set, o canadense garantiu a vitória em sua quarta oportunidade, quando Londero disparou um backhand para fora.

O canadense, atualmente o número 33 do mundo, já subiu 75 posições no ranking da ATP este ano, após uma semifinal no Miami Open, quando perdeu para o norte-americano John Isner e um vice-campeonato no Rio Open, quando foi derrotado pelo croata Djere.

Auger-Aliassime terá como objetivo derrotar um dos 10 melhores jogadores pela segunda vez em um evento ATP Masters 1000 nesta temporada. O jovem de 18 anos surpreendeu o grego Stefanos Tsitsipas, campeão do Next Gen ATP Final, no Master 1000 de Indian Wells, no mês passado.

O francês Pierre-Hugues Herbert marcou encontro, na segunda rodada, com o japonês Kei Nishikori. O francês de 28 anos registrou sua primeira vitória em quatro encontros contra o espanhol Fernando Verdasco, derrotando o finalista de 2010 por 2 sets a 0, com um duplo 6-4.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade