ATP 1000

  • Crédito: ATP/Site oficial

    Djoko tem partida dura contra Kohlschreiber, mas vence e avança em Monte Carlo.

Djoko sofre mas vence Kohlschreiber

Sérvio estreia com vitória sobre seu algoz no Master 1000 de Indian Wells
Por: Redação e agências - 16/04/2019 15:02:24

Novak Djokovic, atual número um do mundo, garantiu mais uma vitória histórica na carreira, nesta terça-feira(16), no Master 1000 de Monte Carlo.

 O ex-bicampeão foi obrigado a trabalhar duro para conquistar a sua vitória de número 850 na carreira, derrotando o alemão Philipp Kohlschreiber, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-4, em duas horas e 36 minutos de partida.

Desejoso de evitar uma segunda derrota para o alemão no nível ATP Masters 1000 este ano, Djokovic salvou 12 dos 16 break points para melhorar para 9-2 o placar no confronto diretoe contra Kohlschreiber.



"Eu tive altos e baixos e de certa forma me senti um pouco enferrujado na quadra. Eu tinha um adversário difícil, é claro. Philipp me derrotou em Indian Wells. Foi em uma partida que aconteceu há menos de um mês, então é claro que estava no fundo da minha mente um pouco pertubado", disse Djokovic.

"Eu penso que deveria ter entrado em quadra e jogado um pouco mais agressivo no segundo set, mas acredito que ele tenha misturado o ritmo e jogando bem.

 Eu vou comemorar essa vitória. Espero poder jogar um pouco melhor na próxima rodada, porque se eu quiser ir fundo no torneio, eu definitivamente tenho que melhorar o meu jogo", finalizou.

Na terceira rodada, Djokovic aguardará o vencedor entre o argentino Diego Schwartzman e o norte-americano Taylor Fritz. O norte-americano, de 21 anos, vencia Jo-Wilfried Tsonga por 6-4 e 2-0, quando o francês foi forçado a desistir.


Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade