ATP 1000

  • Crédito: ATP/Twitter oficial

    Djokovic conquista Master de Madrid e chega a 33 títulos de Masters na carreira.

Djokovic é campeão em Madrid

Sérvio vence o Master 1000 espanhol e se iguala a Nadal, com 33 títulos de torneios Masters
Por: Redação e agências - 12/05/2019 18:20:56

O Master 1000 de Madrid 2019 terminou, neste domingo(12), com a vitória do sérvio Novak Djokovic, atual líder do ranking da ATP, sobre o jovem grego Stefanos Tsitsipas, nono do mundo, na Caja Mágica.

Djokovic venceu Tsitsipas por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h32 de partida. Com este título, Djokovic iguala com o espanhol Rafael Nadal na liderança de conquistas de torneios Master 1000, com 33 triunfos. Esse é também o segundo título do sérvio na temporada, que já havia conquistado o Australian Open, em janeiro.

O primeiro set da partida teve um Djokovic quebrando o serviço do grego logo no primeiro game e ai bastou manter o seu e fechar o set em 6/3. No segundo set, Tsitsipas veio melhor e manteve seu serviço atéo o memonto crucial, quando o sérvio o quebrou, abriu 5/4 e sacar para fechar o set e a partida.

Na sequeência do circuito mundial teremos o Master 1000 de Roma, na Itália. Torneio que já tem a confirmação da presença dos dois finalistas de Madrid e também de Roger Federer, Rafael Nadal e os principais nomes do circuito profissional.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade