+ Notícias

  • Crédito: Wimbledon/Site oficial

    Federer vai realizar jogos de exibição na América latina, ainda em 2019.

Federer fará tour pela América Latina

Suíço deve fazer turnê pela América Latina ainda em 2019
Por: Redação e agências - 19/07/2019 14:20:56

Roger Federer deve dar uma passada pela América Latina ainda em 2019. De acordo com o jornalista argentino Sebastián Torok, do La Nación, o tenista suíço fará uma turnê de partidas por alguns países do continente. Dentre eles, está o México, onde o atual número 3 do mundo jogaria na Plaza de Toros Munumental, estádio que tem capacidade para 42 mil torcedores e é costumeiramente utilizado para touradas.

Caso Federer de fato faça uma exibição na Plaza de Toros, é possível que o jogo registre um recorde histórico de público. Isso porque a maior marca até o momento é de 35.681 pessoas, que assistiram, em junho de 2010, a partida amistosa entre Kim Clijsters, no estádio King Baudouin, em Bruxelas, na Bélgica.

Ainda de acordo com a publicação de Sebastián Torok, Federer também fará uma exibição na Argentina. O site “Septimo Game”, veículo chileno especializado em tênis, afirmou que o suíço deve jogar no Chile e na Colômbia durante a turnê, em novembro. Ainda não há informações que apontem o Brasil como destino de Federer.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Márcia Diz:

    Por favor, informe onde e quando ele irá jogar por aqui para comprarmos os ingressos e as passagens.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade