ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sport

    Daniil Medvedev decidirá neste domingo seu primeiro torneio nível Masters na carreira.

Nadal x Medvedev na final em Montreal

Em duelo inédito, será a primeira vez que o espanhol e o russo irão se enfrentar no circuito
Por: Redação - 11/08/2019 08:58:54

Atual número dois do mundo, o espanhol Rafael Nadal garantiu neste sábado (10) sua vaga na decisão do Masters 1000 de Montreal. E nem precisou entrar em quadra para isso. É que o tenista enfrentaria Gael Monfils pela semifinal no Canadá, mas o francês sentiu problemas físicos e desistiu da disputa. Na decisão do torneio, Nadal encara o russo Daniil Medvedev. A partida está marcada para às 17h deste domingo (horário de Brasília).

Medvedev alcançou vaga na final do Masters 1000 de Montreal após vencer seu compatriota Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (8-6). Esta será a primeira final do russo em torneios Masters.

O duelo decisivo do Masters 1000 de Montreal será o primeiro entre Rafael Nadal e Daniil Medvedev. O russo não esconde a sensação especial em encarar um dos maiores tenistas da história. "Claro que é muito especial. Eu joguei contra Novak Djokovic e Roger Federer. É diferente, tenho que dizer. E sim, existe uma pressão extra. Mas ao mesmo tempo é divertido (jogar contra os melhores), é isso que tenho trabalhado por toda a minha vida. Quando criança eu os vi ganhando Grand Slams na TV. Eu nunca esperaria jogar contra eles, especialmente na final de um Masters 1000. Mas não serei intimidado", declarou Medvedev.

 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade