ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sport

    Kubot e Melo estão nas quartas de final de Cincinnati, nos EUA.

Melo e Kubot vencem e estão nas quartas em Cincinnati

Brasileiro e polonês bateram a parceria do francês Benoit Paire e chileno Cristian Garin
Por: Redação - 15/08/2019 20:44:37

A dupla Marcelo Melo e Lukas Kubot está nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Melo e Kubot venceram nesta quinta-feira (15), a parceria formada pelo francês Benoit Paire e o chileno Cristian Garin em sets diretos (6/4 e 6/3) e agora encaram o dueto do croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek.

A vitória foi conquistada em uma hora e seis minutos. Melo e Kubot conseguiram uma quebra em cada set e não enfrentaram break points durante o jogo. O triunfo já garante a manutenção dos pontos no ranking da ATP para a dupla, que também atingiu as quartas de Cincinnati em 2018 (foram derrotados por Bruno Soares e Jamie Murray).

Simples

Na abertura da terceira rodada do torneio de simples, o japonês Yoshito Nishioka venceu em sets diretos o australiano Alex de Minaur (7/5 e 6/4). Com o resultado, Nishioka alcançou pela primeira vez na carreira as quartas de final em um torneio de nível Masters 1000. Seu próximo adversário sairá do duelo entre o belga David Goffin e o francês Adrian Mannarino.

Quem também se garantiu nas quartas em Cincinnati foi o francês Richard Gasquet, que venceu em dois sets o argentino Diego Schwartzman (7/6 e 6/3). Esse é o melhor resultado de Gasquet em Masters desde o torneio de Monte Carlo em 2018. Ele enfrenta agora o vencedor da partida com o sérvio Miomir Kecmanovic e o espanhol Roberto Bautista Agut.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade