ATP 1000

  • Crédito: Arquivo pessoal

    Bruno Soares e Mate Pavic estão nas quartas de Cincinnati

Soares e Pavic avançam as quartas em Cincinnati

Dupla venceu em sets diretos a parceria formada por Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev
Por: Redação - 16/08/2019 09:12:33

Além de Marcelo Melo, o Brasil colocou outro duplista nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Na noite desta quinta-feira (15), Bruno Soares ao lado do croata Mate Pavic venceu em sets diretos (7/5 e 7/65) a parceria do brasileiro Marcelo Demoliner e o russo Daniil Medvedev.

Essa foi a primeira vez que a dupla venceu dois jogos em sequência em um torneio. Vale lembrar que Soares e Pavic iniciaram a parceria após o Torneio de Wimbledon, quando o brasileiro e o britânico Jamie Murray encerraram seu dueto. Nas quartas de final, brasileiro e croata encaram o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Djokovic também avança

Cabeça de chave número um do torneio, o sérvio Novak Djokovic não teve problemas para passar pelo espanhol Pablo Carreño Busta, em parciais de 6/3 e 6/4 em apenas 1h30 de jogo. Seu próximo adversário é o francês Lucas Pouille, que surpreendeu o russo Karen Khachanov e venceu por dois sets a um (6/7³, 6/4 e 6/2) em quase duas horas de jogo.

A programação de quartas de final nesta sexta-feira (16), de simples e duplas masculino e feminino se inicia ao meio dia no horário de Brasília.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade