ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Brasileiro e polonês caem pelo segundo ano seguido nessa fase no torneio

Melo e Kubot caem nas quartas em Cincinnati

Brasileiro e polonês caem para Dodig e Polasek e repetem campanha de 2018
Por: Redação - 16/08/2019 15:05:02

Novamente Marcelo Melo e Lukas Kubot pararam nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. A parceria foi derrotada de virada nesta sexta-feira (16), pela dupla formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek por dois sets a um (3/6, 6/4 e 10/5).

Melo e Kubot iniciaram melhor o jogo e conseguiram a quebra no início do primeiro set e mantiveram o serviço para abrir vantagem no jogo. Dodig e Polasek deram o troco na segunda parcial com a mesma receita. Venceram no saque adversário logo no começo e sacaram com tranquilidade para levar o duelo para o super tie-break.

Dodig e Polasek aproveitaram os erros de Melo e Kubot, inclusive uma dupla-falta do polonês, e abriram cinco a zero na parcial. Os brasileiros até anotaram dois pontos seguidos, mas a vantagem dos adversários era grande, que apenas mantiveram o serviço até o final para confirmar a vitória e a vaga na semifinal.

NA BRIGA PELO NÚMERO 1

A australiana Ashleigh Barty segue firma na disputa pelo número 1 do ranking da WTA. Na primeira partida de simples desta sexta-feira, a tenista venceu de virada a grega Maria Sakkari (5/7, 6/2 e 6/0) para chegar nas semifinais de Cincinnati.

A distância entre a japonesa Naomi Osaka (atual líder), Barty (vice-líder) e a tcheca Karolina Pliskova (terceira colocada) é de apenas 300 pontos. Por isso, o título em Cincinnati pode valer a ponta do ranking, visto que as três atletas ainda estão vivas no torneio.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade