ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Soares busca o bicampeonato em Cincinatti

Soares e Pavic estão nas semifinais em Cincinnati

Brasileiro e croata alcançam primeira semifinal desde que iniciaram a parceria em julho
Por: Redação - 17/08/2019 08:07:41

Bruno Soares e Mate Pavic estão nas semifinais do Masters 1000 de Cincinnati. Brasileiro e croata bateram o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus em sets diretos (6/1 e 6/3). Essa é a primeira vez que a dupla chega a essa fase em um torneio desde que iniciaram a parceria em julho deste ano.

Soares é o atual campeão do torneio, tendo vencido a edição de 2018 ao lado do britânico Jamie Murray. Por isso, somente o título irá evitar perda de pontos e posições no ranking nesta semana. O próximo adversário da dupla será a forte parceria colombiana formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que foram campeões em Wimbledon e são cabeça de chave 1 do torneio.

SIMPLES

Já estão definidas também as semifinais do torneio de simples em Cincinnati. O sérvio Novak Djokovic segue em busca do bicampeonato em Ohio e bateu o francês Lucas Pouille em sets diretos (7/6² e 6/1). Seu adversário será o russo Daniil Medvedev, que venceu o compatriota Andrey Rublev também por dois sets a zero (6/2 e 6/3) e tenta repetir a final de Masters que conseguiu em Toronto na última semana.

Do outro lado da chave se encontram o francês Richard Gasquet e o belga David Goffin. Gasquet retornou a uma semifinal de Masters após seis anos ao bater o espanhol Roberto Bautista-Agut em três sets (7/6², 3/6 e 6/2). Já Goffin tenta alcançar sua primeira final nesse tipo de torneio e teve menos trabalho que seu adversário, já que não precisou jogar nas quartas devido a lesão do japonês Yoshito Nishioka.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade