ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Medvedev venceu 13 dos seus últimos 15 jogos na temporada

Medvedev surpreende Djokovic e decide Cincinnati

Russo chega a segunda final de Masters seguida e encara Goffin neste domingo (18)
Por: Redação - 17/08/2019 20:01:43

A fase do russo Daniil Medvedev é excelente. Na noite deste sábado (18), Medvedev venceu de virada o sérvio Novak Djokovic (3/6, 6/3 e 6/3) e chega a sua segunda final de Masters 1000 em sequência. Essa, inclusive, foi a primeira vitória do tenista sobre o número 1 do ranking da ATP em toda a carreira e ganhou 13 dos últimos 15 jogos que disputou.

O adversário de Medvedev na decisão em Cincinnati será David Goffin. O belga venceu em sets diretos o francês Richard Gasquet (6/3 e 6/4) e irá disputar sua primeira final de Masters na carreira. Com isso, quem levar o título neste domingo irá ganhar o seu primeiro troféu desse nível.

DUPLAS

Bruno Soares e Mate Pavic não conseguiram superar a forte dupla colombiana Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em sets diretos (6/3 e 6/2). Cabal e Farah são os atuais vencedores do Torneio de Wimbledon e tentam manter a boa fase e conquistar seu terceiro título de Masters na carreira, sendo esse o primeiro no piso duro.

Para isso eles terão que passar pelos algozes de Marcelo Melo e Lukas Kubot, a parceria formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek. Eles bateram os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski em sets diretos (6/1 e 6/4).

Com a derrota neste sábado, Soares tem descontados 640 pontos referentes a conquista do título da edição anterior de Cincinnati e pode sair do Top-10 do ranking de duplas da ATP que será divulgado na próxima segunda-feira (19).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade