Grand Slam

  • Crédito: Wimbledon.

    Mesmo na grama, Rafael Nadal prova que vive grande fase na temporada.

Rafael Nadal segue forte em Wimbledon

Número dois do ranking mundial supera talentoso Karen Khachanov e garante vaga na fase seguinte
Por: Redação - 07/07/2017 14:23:21
356 visualizações

Rafael Nadal teve um desempenho com intensidade e está classificado à quarta rodada do Grand Slam de Wimbledon. Nesta sexta-feira, na quadra central do All England Club, o espanhol não enfrentou dificuldades para derrotar a promessa russa, Karen Khachanov, por 3 sets a 0 (6-1, 6-4 e 7-6), em 2h14. Na próxima fase, Nadal vai enfrentar Gilles Muller, de Luxemburgo, que passou pelo britânico Aljaz Bedene, em três parciais (7-6, 7-5 e 6-4), em 2h27.

Rafael Nadal iniciou o jogo na quadra central muito agressivo. No primeiro set, o touro miura mostrou força na grama e venceu quatro games seguidos. Com excelente desempenho em seu saque, Nadal venceu 77% dos pontos com o primeiro serviço e faturou a primeira parcial, após mais uma quebra, 6-1.

No segundo set, Karen Khachanov conseguiu equilibrar a disputa. Entretanto, Rafael Nadal aplicou uma quebra no começo da parcial e ficou mais tranquilo na quadra central, 3-1. Com tranquilidade, o número dois do mundo levou a parcial, 6-4. Na terceira parte da partida, Nadal teve mais dificuldades, Khachanov foi agressivo, somou 20 winners e levou a disputa para o tie-break. No game decisivo, o espanhol conseguiu ser mais efetivo e venceu a partida, 7-6.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade