Grand Slam

  • Crédito: Corinne Dubreuil/FFT.

    Novak Djokovic continua em busca de dias melhores na temporada 2018.

Djokovic está confiante para Roland Garros

Depois de ser semifinalista em Roma, sérvio acredita que está em seu melhor momento na temporada
Por: Redação - 22/05/2018 10:22:57
330 visualizações

O desempenho no Masters 1000 de Roma, na Itália, deixou Novak Djokovic com esperanças de realizar uma excelente campanha no Grand Slam de Roland Garros, que tem início no próximo domingo. Na cidade eterna, o sérvio obteve o seu melhor resultado na conturbada temporada 2018 e realizou uma partida intensa com Rafael Nadal na terra batida italiana.

Por causa disso, Djokovic acredita que está entre os candidatos ao título do Major disputado em Paris, na França. "Acredito que uma partida e um torneio podem mudar as coisas de um jeito ou de outro", afirma o sérvio, em entrevista coletiva em Roma. "Eu acredito que o nível do meu tênis (contra o Nadal) foi muito alto. Eu só posso tirar pontos positivos desta semana”, avalia Djokovic, que conquistou em 2016 o título de Roland Garros.

“Eu joguei quatro partidas aqui [Roma]. Eu realmente não esperava nada para este torneio, quando se trata de resultados, porque eu não tive muitos resultados relevantes nas últimas semanas. Então, estou satisfeito com a forma como eu joguei nos últimos três dias, muito satisfeito. E tenho esperança que posso continuar com esse desempenho em Roland Garros”, revela o tenista que completou 31 anos nesta terça-feira.

Na temporada do saibro, Novak Djokovic foi eliminado na terceira rodada em Monte Carlo, na segunda rodada em Barcelona e Madri, e na semifinal em Roma. “Olhando os últimos dois ou três meses, este é o meu melhor momento em quadra, de longe", finaliza, que será o 21º cabeça de chave do Major francês.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade