Grand Slam

  • Crédito: FFT.

    Thomaz Bellucci está próximo de garantir a vaga na chave principal de Roland Garros.

Bellucci está a uma vitória da chave principal

Brasileiro bate o espanhol Daniel Gimeno-Traver e está próximo da chave principal de Roland Garros
Por: Redação - 23/05/2018 14:50:36
201 visualizações

Thomaz Bellucci alcançou a segunda vitória no qualificatório do Grand Slam de Roland Garros. Nesta quarta-feira, na terra batida da quadra nove do Tennis Club de Paris, na França, o brasileiro apresentou uma excelente atuação na primeira parcial e derrotou o espanhol Daniel Gimeno-Traver, número 214 do mundo, por 2 sets a 0 (6-1 e 7-6), em 1h22.

Com o resultado positivo na segunda rodada do qualificatório, Thomaz Bellucci está a uma vitória de confirmar a sua nona participação na chave principal do Grand Slam de Roland Garros. Nesta sexta-feira, o número 269 do mundo vai disputar a vaga diante do belga Ruben Bemelmans. O número 111 do ranking mundial derrotou o croata Nino Serdarusic, por 2 sets a 0 (6-2 e 6-3), em 1h02.

Nesta quinta-feira, o Brasil pode garantir o seu segundo representante na terceira rodada da fase qualificatória. Na quadra oito de Roland Garros, Rogério Dutra Silva, número 132 do ranqueamento, vai enfrentar o eslovaco Andrej Martin, número 164 do mundo. A partida aconteceria nesta quarta-feira, mas a chuva atrasou a programação em Paris.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade