Grand Slam

  • Crédito: Wimbledon.

    Juan Martín del Potro está nas quartas de final em Wimbledon.

Del Potro vence batalha em Wimbledon

Número quatro do mundo supera Gilles Simon e está nas quartas de final do Grand Slam britânico
Por: Redação - 10/07/2018 10:32:56
175 visualizações

Depois de ter a partida suspensa devido à falta de luz natural, Juan Martín del Potro superou Gilles Simon e garantiu o acesso às quartas de final do Grand Slam de Wimbledon. Nesta terça-feira, no gramado da quadra dois do All England Club, em Londres, na Inglaterra, o número quatro do ranking mundial precisou de três tie-break para derrotar o francês, número 53 do mundo, por 3 sets a 1 (7-6, 7-6, 5-7 e 7-6), em 4h42 de partida.

Pela segunda vez em nove participações, Juan Martín del Potro está nas quartas de final do Grand Slam de Wimbledon. Nesta quarta-feira, o argentino busca retornar à semifinal depois de cinco anos. Para isso acontecer, a Torre de Tandil tem a revanche diante de Rafael Nadal, que venceu Delpo na semifinal do Grand Slam de Roland Garros.

Jogo

Juan Martín del Potro não enfrentou vida fácil diante de Gilles Simon. O argentino não conseguiu terminar a disputa antes que a noite chegasse na segunda-feira e, por pouco, não disputou o quinto set, após perder quatro match points na quarta parcial. Entretanto, o argentino mostrou eficiência nos tie-breaks e garantiu o retorno às quartas de final em Wimbledon.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade