Grand Slam

  • Crédito: Thomas Lovelock/Wimbledon.

    Rafael Nadal nunca foi eliminado nas quartas de final do Grand Slam de Wimbledon.

Nadal fala sobre fim do jejum em Wimbledon

Número um do ranking mundial também aponta os favoritos ao título do Grand Slam britânico
Por: Redação - 10/07/2018 14:30:34
325 visualizações

Depois de sete anos de ausência, Rafael Nadal voltará a disputar as quartas de final do Grand Slam de Wimbledon. Com a tranquila vitória diante do tcheco Jiri Vesely (6-3, 6-3 e 6-4), o número um do ranking mundial continua em busca do terceiro título no gramado do All England Club, em Londres, na Inglaterra. Em entrevista coletiva, o espanhol comentou sobre o retorno ao grupos dos oito melhores.

"Voltar às quartas muitos anos depois é importante pra mim. A verdade é que em todos os anos venho para Wimbledon pensando em fazer um bom resultado e este ano chegou", exalta o Touro Miúra, que sempre foi a final quando alcançou a fase de quartas de final em Wimbledon.

Novamente, Rafael Nadal foi questionado sobre enfrentar Roger Federer na decisão do próximo domingo. "Uma final com Federer seria excitante, mas contra outro jogador eu teria, provavelmente, mais chances de vencer” revela o espanhol, que apontou mais favoritos ao título no All England.

"Pessoalmente vejo que os favoritos na grama seguem aqui, Roger, Isner, Raonic, del Potro, Djokovic, grandes sacadores, eu não vejo muitos jogadores do saibro", opina. Nesta quarta-feira, não antes das 11h (horário de Brasília), Rafael Nadal encara o argentino Juan Martín del Potro, número quatro do ranking mundial.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade