Grand Slam

  • Crédito: Wimbledon.

    Novak Djokovic está na semifinal do Grand Slam de Wimbledon.

Djokovic retorna à semifinal em Wimbledon

Sérvio vence Kei Nishikori e está de volta ao grupo dos quatro melhores do Grand Slam britânico
Por: Redação - 11/07/2018 11:46:57
362 visualizações

Com mais um grande desempenho na grama, Novak Djokovic venceu Kei Nishikori e garantiu a classificação para a semifinal do Grand Slam de Wimbledon. Nesta quarta-feira, no gramado sagrado da quadra central do All England Club, em Londres, na Inglaterra, o tricampeão do Major britânico passou pela maior dificuldade na atual edição, mas conseguiu derrotar o japonês, número 28 do mundo, por 3 sets a 1 (6-3, 3-6, 6-2 e 6-2), em 2h34.

Com a quinta vitória na edição 2018, Novak Djokovic retorna à semifinal do Grand Slam de Wimbledon, depois de três anos quando foi campeão em 2015. Além disso, o sérvio confirmou pela nona vez o acesso ao grupo dos quatro melhores do Major disputado na grama do All England Club.

Nesta sexta-feira, o número 21 do ranking mundial retorna à quadra central para enfrentar o vencedor da partida entre o espanhol Rafael Nadal e o sul-africano Kevin Anderson, que jogam ainda nesta quarta-feira em Londres.

No lado derrotado, Kei Nishikori atingiu pela primeira vez a fase de quartas de final do Grand Slam de Wimbledon. Com isso, o japonês vai somar 270 pontos na próxima atualização do ranking mundial e atingirá a 19ª colocação no quesito da ATP.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade