MotoGP

  • Crédito: Honda Repsol/Instagram

    Jorge Lorenzo negocia com a PRAMAC Ducati, revela a imprensa europeia.

Lorenzo negocia com satélite da Ducati

Três vezes campeão da MotoGP pode assinar com a PRAMAC a partir de 2021
Por: Redação - 09/08/2019 10:10:45

O três vezes campeão da MotoGP (2010, 2012 e 2015), Jorge Lorenzo, negocia para pilotar pela satélite da Ducati, a PRAMAC, a partir de 2021. É o que informa a SKy Sports. A informação sacudiu o paddock do circuito de Spielberg, na Áustria, onde a categoria-rainha corre domingo, às 9h (horário de Brasília).

Lorenzo, que atualmente é companheiro de equipe de Marc Márquez, na Honda, chegou a propor rompimento de contrato já a partir de 2020, mas uma multa de 12 milhões de euros o fez retroceder. Agora, o próximo capítulo pode ser o pagamento da multa por parte da Ducati.

Há quem também assegure que a ida de Lorenzo para a PRAMAC seria apenas uma ponte, a fim de que ele reassuma posição na Ducati oficial, já que Danilo Petrucci e Andrea Dovizioso terão seus contratos encerrados ao final de 2021. Por enquanto, Jorge Lorenzo se recupera de fratura nas sexta e oitava vértebras torácicas e não corre na Áustria.

No treino desta sexta-feira, a Ducati manteve o favoritismo em Spielberg e Andrea Dovizioso conseguiu o melhor tempo, com 1min24s033. Marc Márquez ficou com o segundo tempo: 1min24s218, seguido de Maverick Viñalez, com 1min24s280. Jack Muller, da PRAMC, foi o 4º, seguido de Valentino Rossi, que fechou o top 5.

Confira os tempos do treino livre desta sexta-feira

Foto ampliada pré-carregada
 
 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade