Grand Slam

  • Crédito: Getty Images Sports

    Rogerinho foi pressionado no saque em todo jogo pelo canadense

Rogerinho é eliminado do US Open

Brasileiro caiu em três sets para o canadense Peter Polansky
Por: Redação - 21/08/2019 07:58:32

Rogerio Dutra Silva foi eliminado nesta terça-feira (20), do qualificatório do US Open. O brasileiro perdeu em três sets (6/3, 3/6 e 6/4) para o canadense Peter Polansky (192 do ranking da ATP) e se despede do último Grand Slam da temporada ainda na primeira rodada do quali.

Polansky teve maior segurança em seu serviço durante o jogo e conseguiu incomodar o saque do brasileiro em boa parte do duelo. No primeiro set, o canadense quebrou duas vezes Rogerinho, sendo que em uma das oportunidades ele o fez sem ceder pontos.

No início do segundo set, Polansky se envolveu em uma discussão com o árbitro do jogo e o duelo ficou paralisado por sete minutos. Rogerinho então teve seu melhor momento no duelo e no sexto game da parcial quebrou o canadense para empatar o jogo.

Mas o controle do jogo voltou para o canadense no set final, que retomou a pressão no saque de Rogerinho até conseguir a quebra no sexto game da parcial. Polansky sacou pela vitória com 5/3 no placar e Dutra Silva ainda buscou a reação e devolveu a quebra. Só que no serviço do brasileiro Polansky obteve novamente a quebra e fechou a partida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade