ATP Finals

  • Crédito: ATP.

    Roger Federer vai enfrentar Dominic Thiem ou David Goffin na semifinal do ATP Finals.

ATP Finals: Federer avalia dificuldade diante de Cilic

Mesmo classificado, número dois do mundo afirma que duelo contra o tenista croata não foi tranquilo
Por: Redação - 16/11/2017 17:11:39

Com antecedência, Roger Federer havia garantido a vaga na semifinal e o primeiro lugar do grupo B/Boris Becker, do ATP Finals. Mesmo assim, nesta quinta-feira, em Londres, na Inglaterra, o número dois do ranking mundial revelou que não teve vida fácil diante de Marin Cilic, tenista eliminado na segunda rodada.

“Foi duro. Tive algumas chances no primeiro set, mas ele foi melhor no tie-break. No segundo set, tive alguma sorte, fui capaz de dar a volta e felizmente consegui vencer. É bom jogar tênis com um pouco de menos pressão. Quero sempre ganhar e foi isso que consegui felizmente”, analisou em entrevista coletiva.

Roger Federer também comentou sobre a semifinal. O suíço está surpreso por ter garantido a vaga na última terça-feira, quatro dias antes da partida decisiva. “Estar na semifinal de um torneio logo na terça-feira é estranho, mas estou ansioso pelo encontro, que será contra o Goffin ou contra o Thiem. Estou pronto para um último esforço antes das férias”, afirmou.

Nesta sexta-feira, Federer vai acompanhar o jogo entre Dominic Thiem e David Goffin que vai definir o seu próximo adversário no ATP Finals.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade