ATP Finals

  • Crédito: ATP.

    Henri Kontinen e John Peers podem conquistar o bicampeonato do ATP Finals.

ATP Finals: Kontinen/Peers impede final brasileira

Segunda melhor dupla ranqueada do mundo vence Bruno Soares/Jamie Murray e vai em busca do bi
Por: Redação - 18/11/2017 17:41:50

Pelo segundo ano consecutivo, John Peers e Henri Kontinen estão na final do ATP Finals. Neste sábado, na Arena O2, em Londres, na Inglaterra, a dupla número dois do mundo fez uma excelente segunda parcial e derrotou Bruno Soares e Jamie Murray, por 2 sets a 0 (7-6 e 6-2), em 1h18.

Com o resultado positivo na semifinal, Kontinen e Peers estão próximos de conquistar o bicampeonato da competição que encerra temporada. Neste domingo, a dupla vai enfrentar Marcelo Melo e Lukasz Kubot, melhor dupla do planeta. A partida é considerada como a decisão dos sonhos em Londres.

Jogo

A partida foi muito acirrada no primeiro set. Bruno Soares e Jamie Murray conseguiram confirmar o seus serviços, mas tiveram dificuldades nas devoluções. John Peers e Henri Kontinen seguiram na mesma toada e a parcial foi definida tie-break. No game decisivo, Peers/Kontinen foi mais eficiente e venceu o set, 7-6.

Com mais intensidade na segunda parcial, os atuais campeões do ATP Finals dominaram o duelo. John Peers/Henri Kontinen aplicou uma quebra de serviço logo no primeiro game e abriram relevante vantagem. Depois de confirmar os serviços com tranquilidade, a dupla número dois do mundo venceu mais um saque de Soares/Murray no parte final e garantiu a vaga na final, 6-2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade